Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport admite negociação para renovar contrato de Hernane Brocador

Ciente do interesse da Chapecoense, a diretoria do Leão trabalha para segurar o jogador na Ilha do Retiro

Foto: Divulgação/Sport
Escrito por

De folga após a estreia na Série B, o Sport foi surpreendido com a notícia que a Chapecoense está interessada em Hernane Brocador. Apesar de não ter apresentado nenhuma oferta oficial, a diretoria catarinense observa os passos do atacante leonino.

Ciente do interesse, a gerência Rubro-Negra trabalha firme para segurar Hernane e o diretor de futebol Nelo Campos revelou ao Diário de Pernambuco, que não está negociando o jogador e a tendência é que ele renove o seu vínculo com o clube pernambucano.

‘Pelo Hernane Brocador, ninguém nos enviou uma proposta oficial. Inclusive, a na última conversa que tivemos com o empresário e com o jogador, na sexta-feira, ainda nos vestiários, a ideia era que iríamos acertar a dívida trabalhista que temos com ele e renovar o seu contrato. Hoje ele está de folga, mas em breve poderemos retomar esse assunto’, disse.

Sem jogos nesta semana, o Sport volta a campo na próxima segunda-feira, quando visita o Bragantino, no interior de São Paulo.