Cada vez mais perto do G4, o Sport recebe a Chapecoense nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco. A bola rola às 19h30 e o confronto marca a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o Leão segue tranquilo no torneio, ocupando o sexto lugar, com 18 pontos, a Chapecoense, que já foi líder nesta edição, briga para não entrar na zona de rebaixamento. A equipe, que vive momentos turbulentos, se manteve em 15º lugar, após o empate com o Atlético-PR, mas se distancia do primeiro time na zona da degola por apenas três pontos.
Para a partida, o principal desfalque da Chapecoense é o técnico Vinícius Eutrópio. O treinador cumpre suspensão que vem de seus tempos de Santa Cruz. A punição foi aplicada pelo STJD porque o comandante entrou no campo duas vezes na derrota por 3 a 1 da equipe coral para o Londrina. Por conta disso, o treinador deve realizar sua estreia apenas na partida contra o Santos, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Sem Eutrópio, quem assume a frente do time é o auxiliar técnico Emerson Cris. Dessa forma, a Chapecoense entra em campo formada por Jandrei; Apodi, Moisés Ribeiro, Douglas Grolli, Victor Ramos, Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Marques, Lucas Mineiro; Seijas, Wellington Paulista e Arthur.
No Leão, a novidade é o retorno e permanência de Diego Souza, entretanto, o jogador não deve iniciar a partida entre os titulares. Assim, o técnico Luxemburgo pode utilizar a mesma escalação que venceu o Coritiba por 3 a 0 no último final de semana. Com isso, o Sport será defendido por Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Oswaldo Henríquez, Sander; Patrick, Rodrigo, Rithley; Mena, Everton Felipe, Osvaldo e André.
Sem Vinícius Eutrópio, Chapecoense enfrenta o Sport em Recife
As equipes se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira, na Arena de Pernambuco. Principal desfalque é o técnico Vinícius Eutrópio, que cumpre suspensão da época de Santa Cruz
Dia 12/07/2017 18:19