Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport renova contrato com joia da base até o fim de 2020

Everton Felipe, de 18 anos, está treinando com o restante do grupo na pré-temporada

Meia assinou novo vínculo com o Leão até 2020 (Foto: Williams Aguiar/Site oficial do Sport)
Escrito por

O Sport renovou o contrato de uma joia de sua base. Everton Felipe, meia de 18 anos criado nas categorias de base do Leão, assinou seu novo vínculo com o clube até o fim de 2020. O jovem voltou ao clube após um período de empréstimo ao Internacional. Agora ele está à disposição do técnico Falcão e treina com o restante do grupo desde o início da pré-temporada.

- Para o Sport, essa renovação é muito importante, visto que temos uma política de valorizar os atletas formados na base. O Everton tem muito talento e chega após um empréstimo onde cresceu muito. A gente espera que ele possa desenvolver seu trabalho, crescer e se tornar um ídolo no Sport – disse André Zanotta, executivo de futebol do Leão.

Muito feliz após a assinatura de seu novo contrato, Everton Felipe fez questão de agradecer a confiança do clube em seu potêncial.

- Eu estou feliz demais. O Sport está apostando em mim e demonstrando que confia no meu talento. Espero poder retribuir dentro de campo com muita determinação, vontade e respeito por essa camisa rubro-negra - disse o meia.

Em preparação para a temporada junto com o restante do elenco, o meia revelou suas expectativas para 2016.

- Estou me preparando bem e espero fazer uma ótima temporada junto com meus companheiros. A equipe é boa e tudo que eu quero é demonstrar meu potencial para acrescentar ainda mais qualidade a esse time. O Sport tem tudo para fazer um ótimo ano de 2016 - contou.