Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Carmona é apresentado no Sport

Querido por Guto Ferreira, o armador assinou contrato com o Leão até dezembro

Divulgação/Sport
Escrito por

A reapresentação do Sport foi cercada de novidade nesta terça-feira. O meia Pedro Carmona foi apresentado pela diretoria e concedeu a primeira coletiva de imprensa, onde falou sobre seus objetivos e metas no clube novo.

Contratado até o fim da temporada, o meio-campista deixou claro que a sua vontade é ficar no Leão por muito tempo.

‘Tomara que dê tudo certo e no final do ano eu possa ter continuidade e criar identidade. Ninguém gosta de pingar de clube em clube. Jogador quer continuidade’, disse o meia.

Um dos pontos que ajudaram Pedro Carmona a acertar com o Leão foi a presença do técnico Guto Ferreira, que o dirigiu na época de Internacional e Criciúma.

‘Trabalhei com Guto no Inter, quando estava no time B. Ele estava no profissional e às vezes eu subia para treinar. Depois peguei ele como treinador no Criciúma em 2011, antes de ir para o Palmeiras. Foi um período de dois a três meses’, afirmou.