Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para o goleiro Magrão, clássico contra o Santa será como uma ‘final’

Camisa 1 do também lamentou queda de rendimento no segundo tempo contra o Timão

Goleiro encara o clássico deste final de semana como uma final (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Escrito por

A derrota para o Corinthians ainda incomoda o time do Sport. Elenco lamentou muito a queda de rendimento no segundo tempo, o que resultou na derrota por 3 a 0 na arena do clube paulista. Para Magrão, o rubro-negro sentiu demais o primeiro gol do adversário e não teve poder de reação. Camisa 1 disse que clássico contra o Santa Cruz no próximo domingo, na Ilha do Retiro, tem ares de "final".

- No futebol é importante aproveitar as chances de gol. Fizemos um primeiro tempo muito bom, onde praticamente mandamos no jogo e não sofremos sustos. No segundo, logo no primeiro lance, sofremos o gol que deu uma baqueada na nossa equipe, que não mais se encontrou. O Corinthians foi melhor no segundo tempo.

Magrão disse que Sport perdeu gordura que tinha em ralação ao Z-4 e agora tem que voltar a vence na competição. Time tem os mesmos 27 pontos que o Figueirense, time que abre o grupo dos quatro últimos.

- Sabemos que estamos no limite. O jogo de domingo é uma final. Vale muito - encerrou.