Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com derrota, estreante Guilherme faz avaliação individual positiva

Atacante agora defendendo o Sport marcou na derrota da equipe no Pernambucano frente ao Flamengo de Arcoverde 

Foto: Williams Aguiar/Sport
Escrito por

Certamente o resultado não foi o que a torcida do Sport esperava na inauguração do Pernambucano em casa frente ao Flamengo de Arcoverde no revés por 3 a 2 do último sábado (19).

Apesar disso, o atacante Guilherme, um dos contratados por empréstimo do time nordestino, ficou contente em ter marcado um dos gols do confronto na Ilha do Retiro.

O jogador ainda confia, mediante aos atletas que integram o plantel do Leão, que a equipe do Recife irá se recuperar dentro da competição:

-Individualmente foi uma boa estreia, faltou apenas o resultado. Fico feliz em já marcar no meu primeiro jogo. No Coritiba marquei na segunda partida. É bom que dá uma confiança a mais para a sequência da competição. Quanto ao resultado, foi nosso primeiro jogo, mas é claro que é sempre bom vencer. Confio e acredito no potencial do grupo para vencermos na próxima rodada.

A próxima rodada citada pelo atacante que tem seus direitos ligados a equipe do Grêmio será diante do Vitória-PE na próxima quarta-feira (23) às 21h30, horário de Brasília.