Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mansur pede Sport atento diante do Fluminense

Rubro-negro não pontua fora de casa desde a 19° rodada, quando arrancou um empate em 1 a 1 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli 

(Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife)
Escrito por

Em 14°, com 33 pontos, o Sport precisa voltar a pontuar fora de casa para que se mantenha longe da zona de rebaixamento. O próximo adversário é o Fluminense, neste sábado, às 11h, em Edson Passos. A última vez que o Leão pontuou fora de casa foi ainda no primeiro turno, quando arrancou um 1 a 1 com o Figueirense, na 19° rodada.  De acordo com o lateral-esquerdo Mansur, basta ter foco e disciplina que o resultado positivo contra o Tricolor Carioca aparecerá. 

 -O mais importante é fazer uma grande apresentação para buscar a vitória sobre o Fluminense. Vamos encarar um adversário muito forte, qualificado e que também precisa vencer. Temos que fazer um jogo equilibrado para melhorar nossa posição na tabela de classificação- afirmou. 

 -Nosso objetivo agora é fazer uma boa sequência para ter um grande final de Série A. É importante vencer nas próximas rodadas. Estamos confiantes e trabalhando forte para terminar o campeonato com uma boa colocação- completou.