Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maidana enaltece trabalho de Jair Ventura

Zagueiro marcou o gol da vitória diante do Corinthians e vibrou com a evolução do time

Twitter/Sport
Escrito por

O Sport dorme aliviado. Na Ilha do Retiro, o Leão conseguiu derrotar o Corinthians e subir na classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro é o 7º colocado.

Autor do gol da vitória, o zagueiro Maidana falou sobre a evolução do time e o trabalho do técnico Jair Ventura, que mudou o espírito do Leão.

‘Agradecer a Deus. Cresci de uma forma incrível, eu e a equipe. Agradecer a família, esposa, filha, meus pais. Feliz pelo crescimento. Não fomos vazados. E vamos evoluindo. Sofremos mais um pouco hoje, mas temos muito a evoluir ainda’, afirmou ao microfone do Premiere.

‘A mudança de espírito foi sensacional. Jair sabe bem trabalhar o vestiário, questão técnica e tática também vem evoluindo. Fizemos jogos fora, nos portamos bem, e em casa era fazer o dever de casa. Duas vitórias, foi o que aconteceu’, concluiu.