Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Magrão viaja com o Sport e pode entrar em campo contra o Arsenal (ARG)

Após desfalcar o Sport durante três jogos, o goleiro Magrão viaja com a equipe para a Argentina. Caso não reúna condições até o momento da partida, Agenor segue no gol

Recuperado de lesão, Magrão viaja com o Sport para a Argentina (Foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife)
Escrito por

Recuperado de lesão, o goleiro Magrão estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Arsenal (ARG), que será realizada nesta quinta-feira, válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Após sentir uma lesão na coxa direita, o arqueiro desfalcou o Leão contra o Botafogo, Atlético-GO e Palmeiras. Mesmo liberado, seu retorno ainda não está garantido entre os titulares. O comandante rubro-negro está confiante com o retorno de Magrão.

- O Magrão viaja conosco. Vamos com os três goleiros para a Argentina. Ele está se recuperando, não dá para dar certeza ainda, mas eu acredito que vai jogar - declarou Luxemburgo.

Ainda de acordo com o técnico, o Sport está confiante para enfrentar o adversário, após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, na Ilha do Retiro, realizado no último dia 6. Por ter saído na frente, o time rubro-negro pode perder por até um gol de diferença que ainda assim estará garantido nas oitavas de final da competição.

- Esse jogo de quinta tem um ambiente um pouco diferente. O Arsenal vai fazer o jogo deles, que interessa, buscando a vitória. Mas posso garantir que a nossa equipe está preparada e vamos lá com o pensamento de fazer um grande jogo - finalizou o comandante.

Caso Magrão não retorne entre os titulares para o confronto, o goleiro Agenor será mantido no time. Nos últimos três jogos com o arqueiro na vaga de Magrão, o Sport saiu vitorioso de um e perdeu os outros dois.