Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liberado pelo DM do Sport, Rogério volta a treinar com bola

A equipe se reapresentou nesta terça-feira após o empate com a Ponte Preta no último domingo. As principais novidades do treino ficaram por conta do departamento médico

A última partida de Rogério foi contra o Arsenal de Sarandí-ARG, pela Sul-Americana, no dia 27 de julho (Foto: Antildes Bicalho)
Escrito por

Após o empate sem gols com a Ponte Preta, o Sport se reapresentou nesta terça-feira. Para a alegria da torcida, as principais novidades ficaram por conta das liberações do departamento médico. O zagueiro Neris e o goleiro Agenor iniciaram a transição e têm chances de entrar em campo contra o Cruzeiro no próximo domingo. Enquanto isso, o atacante Rogério já pode treinar com bola.

- Rogério está reintegrado ao grupo sem nenhum problema, treinando normal e deve estar à disposição para domingo. Neris também está entregue à preparação física e vamos ver como ele vai evoluir durante a semana. A princípio, não preocupa. Já sobre Agenor, ele teve um desconforto do adutor da coxa direita, mas já está melhor e também pode reforçar o time diante do Cruzeiro - disse Rodrigo Perez, médico do Sport.

Na atividade desta terça, o técnico Vanderlei Luxemburgo não pôde contar com o atacante Osvaldo, que segue em observação por conta de dores na panturrilha direita e segue como dúvida para o jogo do próximo domingo.

- Osvaldo tem a presença de uma dor residual na panturrilha direita, decorrente da primeira lesão que ele teve. A dor é ocasionada pela presença de um hematoma. Foi realizada uma nova ressonância magnética, confirmando que não há uma nova lesão, apenas a presença do hematoma da primeira lesão - declarou Rodrigo Perez.

O Sport terá a semana livre para treinar e ajustar os erros do empate com a Macaca. A equipe só volta aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro às 16h, no Mineirão.