Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do Sport revela ansiedade para duelo contra o Vasco

Suspenso contra o Atlético-PR, o lateral-esquerdo Sander não vê a hora de entrar em campo no fim de semana

Williams Aguiar
Escrito por

Fora do último jogo do Sport por conta do acúmulo de cartões amarelos, o lateral Sander é a principal novidade da equipe contra o Vasco, no próximo fim de semana.

Ansioso para ajudar a equipe, o atleta garante que, neste fim de ano, o seu único objetivo é tirar o Leão da zona de rebaixamento de qualquer maneira.

“Por mim a gente já teria jogado contra o Vasco. A gente precisa voltar a vencer urgentemente e a ansiedade não só minha como do grupo é grande para tirar o Sport dessa situação. Temos 27 pontos a disputar ainda no campeonato e não podemos desistir. Vamos lutar até o final”, disse o lateral leonino.

Com 27 pontos conquistados, cinco a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4, o Sport é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e precisa somar pontos de qualquer maneira nas últimas nove rodadas para escapar da queda.