Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral Mansur é oficializado no Sport

Reforço firma compromisso até maio de 2017. Estreia deve ser contra a Ponte Preta, no próximo sábado

Mansur, de colete, é o novo reforço do Sport (Foto: Bruno Cantini / Atlético MG)
Escrito por

Treinando no Sport há mais de uma semana, o lateral-esquerdo, Mansur, que vem emprestado pelo Atlético-MG, finalmente foi oficializado pela diretoria rubro-negra. O empréstimo do jogador é válido até maio de 2017. 

Sua apresentação está marcada para esta terça-feira e a sua estreia depende de quando o seu nome aparecerá no BID, mas a diretoria rubro-negra imagina que ele já possa jogar diante da Ponte Preta, neste sábado, em jogo válido pela 14° rodada do Brasileirão.  

 Mansur tem 23 anos e começou a carreira em 2012, nas categorias de base do Vitória. Em agosto de 2015 foi contratado pelo Atlético-MG, mas logo em seu primeiro jogo sofreu uma grave lesão e quando se recuperou, perdeu espaço na equipe. O novo reforço também chegou a disputar algumas partidas na Seleção sub-20.