Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘É o jogo da vida’, afirma volante do Sport

Em clima de decisão, o meio-campista Jair falou sobre o duelo contra o Vasco, que pode definir o futuro do Leão no Brasileirão

Williams Aguiar/Divulgação Sport
Escrito por

O Sport realizou na tarde desta sexta-feira, o último treino para encarar o Vasco, na Ilha do Retiro. Com a necessidade dos três pontos para não complicar ainda mais a sua situação no Campeonato Brasileiro, o elenco enfrenta o duelo como uma verdadeira decisão.

“A partir de agora todos os jogos são de vida ou morte. O Vasco está perto e a gente tem de pensar na vitória do começo ao fim. Nada pode nos atrapalhar e temos de pensar cada jogo como uma decisão. O que a gente perdeu já passou e temos de pensar no que temos pela frente”, enfatizou o volante Jair.

“A nossa postura tem que ser de decisão. Temos mais nove partidas para decidir o nosso ano. Então temos que ter o pensamento que é uma final. Tenho certeza que o grupo vai entrar bem focado para conquistar essa vitória. Com certeza, vamos fazer um caldeirão para ir pra cima do Vasco”, complementou Cláudio Winck.

Contando com o apoio da torcida, o atacante Hernane Brocador, que deve iniciar o jogo entre os titulares, pede que a massa lote as dependências da Ilha para empurrar a equipe.

“A gente está bem sentido com a situação do Sport. O time começou muito bem a competição e depois da Copa caiu bastante. É difícil explicar. Mas o Brasileiro é bom que dá a oportunidade de você buscar o resultado sem depender das outras equipes. Estamos focados, sabendo que trata-se de um confronto direto e que temos a obrigação de vencer porque estamos em casa, com o apoio do nosso torcedor. Espero que a Ilha esteja lotada”, destacou.