Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Henríquez comemora vaga do Sport nas oitavas da Sul-Americana

Leão foi à Sarandí e perdeu por 2 a 1 para o Arsenal, mas se classificou graças ao gol marcado fora de casa. Agora, Rubro-Negro pega a Ponte Preta<br>

Sport perdeu por 2 a 1 mas ainda assim se classificou na Sul-Americana - AFP
Escrito por

O Sport flertou com a eliminação na Sul-Americana nesta quinta-feira, na Argentina. Vinha perdendo por 2 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, resultado que ia levando o jogo para pênaltis, até que André apareceu e marcou o gol da classificação. Para o zagueiro Henríquez, a vaga foi merecida.

- A classificação foi merecida e estão todos de parabéns pela luta e entrega durante as duas partidas contra o Arsenal, que tem uma grande equipe. Trabalhamos forte para conquistar esse objetivo. O elenco não deixou de acreditar em momento algum na vaga - avaliou o jogador.

Agora, o Sport pega a Ponte Preta nas oitavas de final, e o zagueiro já projeta um grande duelo entre as equipes brasileiras.

- Vamos ter outro grande adversário nas oitavas de final, que é a Ponte Preta. Serão dois confrontos muito equilibrados. Teremos que lutar muito para passar às quartas de final - completou.

Agora, o Leão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16h, em Salvador. Depois, a equipe recebe o Fluminense, dia 2/8, na Ilha do Retiro. O Sport é o sexto colocado no Brasileirão, com 24 pontos em 16 partidas.