Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guto Ferreira explica o motivo de ‘barrar’ Magrão

Novo treinador do Leão explicou que tomou essa medida para preservar a imagem do ídolo

Williams Aguiar/Divulgação/Sport
Escrito por

Em momento delicado dentro do Sport, o goleiro Magrão perdeu o posto de titular na rodada passada contra o Afogados e causou surpresa na torcida. Em seu lugar, o técnico Guto Ferreira promoveu a entrada de Mailson.

Apesar do susto de ver o ídolo no banco, o treinador tranquilizou os fãs e garantiu que está ‘preservando’ a imagem do arqueiro.

‘Magrão é um dos grandes ídolos do clube e sua qualidade é indiscutível. O momento foi simplesmente para de poupar um pouquinho. De dar um pouco de tempo para, com treinamento, retomar a sua qualidade. Ele estava sofrendo críticas desnecessárias’, analisou.

Falhas

Nas sete partidas que disputou na temporada, Magrão foi duramente criticado em duas oportunidades. Contra a Tombense e no clássico diante do Santa Cruz, o goleiro deixou a desejar nos gols sofridos e passou a lidar com a ira momentânea da torcida.

Resta saber se diante do Salgueiro, no longevo dia 13 de março, o ídolo da torcida vai retomar o posto ou Guto Ferreira irá colocar o jovem Mailson.