Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fim do mistério! Daniel Paulista é o escolhido para comandar o Sport na próxima temporada

Nos últimos oito jogos do Brasileirão, Daniel assumiu o comando do Sport e o time conseguiu se manter na Série A<br>

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Escrito por

Daniel Paulista será oficialmente nomeado nesta terça-feira. O técnico que comandou a equipe do Sport nos últimos oito jogos do Campeonato Brasileiro 2016, teve 54,1% de aproveitamento e manteve a equipe na Série A. Após contratação de Daniel para assumir o cargo, mais três profissionais serão contratados: um preparador físico e dois assistentes técnicos.

De acordo com o vice-presidente Gustavo Dubeux, Daniel teve a preferência de toda a diretoria para continuar comandando o time.

- Conversamos com vários nomes e Daniel teve a preferência de toda a diretoria. Ele tem muita personalidade e está muito preparado. Temos a consciência e convicção de que ele pode fazer um grande trabalho no Sport.

Aos 34 anos, Daniel é ídolo antigo da torcida rubro-negra. Quando jogador, atuou no Sport em 2008, ano em que o Leão conquistou o título da Copa do Brasil, e permaneceu na casa até 2011. Já em 2014, retornou para integrar à comissão técnica do clube.

Às 10h desta terça-feira, Daniel será apresentado oficialmente em coletiva na Ilha do Retiro, junto com Alexandre Faria, o novo executivo de futebol do Sport.