Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fecha a casinha! Umberto Louzer chega com a missão e ajustar o sistema defensivo do Leão

Sport apresenta um número alto de gols sofrido ao longo de 2021 e Louzer quer arrumar a defesa

Anderson Stevens/Sport
Escrito por

Apresentado ao elenco do Sport nesta semana, Umberto Louzer tem a missão de estruturar a equipe pernambucana para a reta final do estadual e Campeonato Brasileiro.

O seu principal objetivo é deixar um time sólido, principalmente no sistema defensivo, algo que tem dado muita dor de cabeça ao torcedor do Leão.

Para entender a fragilidade da defesa basta pegar os números. Até o momento na  temporada 2021, em apenas quatro oportunidades o time saiu de campo sem ser vazado.

Melhora

Coincidência ou não, apesar de não ter dirigido o time de dentro de campo, Umberto Louzer viu o Sport sair de campo sem levar gols nos últimos dois jogos contra Vitória e Sete de Setembro.

Chapecoense

Uma das apostas é que Umberto Louzer faça no Sport o que conseguiu na Chapecoense. Com uma defesa quase intransponível, ele levou o Verdão do Oeste ao título da Série B.