Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Farias enxerga Sport pronto para os jogos decisivos

Volante está animado com a retomada dos treinos e espera que o time corresponda na Copa do Nordeste e Estadual

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Escrito por

Um dos titulares do Sport, o volante Willian Farias falou sobre a importância do grupo continuar trabalhando muito para crescer de produção dentro de campo em 2020. Segundo o atleta, a meta de todos é iniciar uma boa sequência na sequência da atual temporada.

'Estamos trabalhando muito no dia a dia para melhorarmos nosso desempenho em campo nestas próximas semanas. O grupo tem se dedicado muito para crescer de produção e fazer um grande segundo semestre. Todos aqui estão empenhados para que isso seja possível agora'.

De acordo com Farias, a meta do Leão é fazer uma boa sequência no retorno das competições e brigas de igual nos jogos decisivos.

'No retorno das competições, vamos ter uma sequência de decisões e temos que estar preparados. Vai ser jogo atrás de jogo e isso vai ser um desafio para a nossa equipe e para todas as equipes que estão na mesma situação', finalizou.