Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Baptista projeta mudanças na equipe do Sport

Preocupado com a pressão na luta contra o rebaixamento, o treinador revelou que vai utilizar jogadores experientes

Rafael Melo/Fotoarena
Escrito por

Na noite desta quarta-feira, o Sport foi novamente derrotado no Campeonato Brasileiro, desta vez, pelo Bahia e permanece na zona de rebaixamento. Nos vestiários, o técnico Eduardo Baptista viu a equipe instável, principalmente na etapa final.

“Foram dois tempos muitos distintos, o primeiro de domínio total do Sport. Conseguimos ser bem organizados, reativos, e propor o jogo criando situações de gol. Voltamos bem para o segundo tempo, e ai levamos um gol num lance individual. Depois disso, a gente se desestabilizou. Tentamos algumas alterações para manter a organização, mas infelizmente o nosso segundo tempo foi muito ruim”, afirmou.

Ciente da pressão que é lutar contra a queda, Baptista deixou claro que vai entrar com jogadores mais “experientes” nos próximos jogos.

“Você pode levar um gol, contanto que não se desorganize. Talvez seja o momento de colocar jogadores com experiência, um legado maior”, concluiu.