Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Sport garante que clube não está atrás de reforços

Por conta da grave crise financeira que o clube atravessa, Lucas Drubscky afirmou que o Leão não vai buscar novos jogadores

Willians Aguiar/Sport
Escrito por

Nesta semana, o presidente Milton Bivar foi claro ao escancarar a grave crise financeira que o Sport atravessa. Como se não bastasse o acúmulo de dívidas ao longo dos anos, o Leão teve que lidar com a pandemia do coronavírus, que interrompeu o futebol no país.

Diante da situação delicada, a diretoria não pensa mais em reforços. De acordo com o executivo de futebol, Lucas Drubscky, o momento é de apertar o cinto.

‘A prioridade número zero é, de fato, angariar recursos para os atletas e funcionários, para quitar e manter as obrigações com ele. Na medida que a situação clarear, a gente volta a questão dos reforços como prioridade, mas até em respeito aos atletas e funcionários, temos que manter como topo daquilo que estamos nos esforçando, essa preocupação com os vencimentos dos que aqui estão’, declarou o dirigente ao Super Esportes.

Salários

Lembrando que, a diretoria do Leão tentou reduzir o salário do elenco, mas por conta dos dois meses de atrasos nos vencimentos, o grupo não topou o acordo. Com isso, diversos funcionários acabaram demitidos.