Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque do Sport, Matheus Gonçalves analisa momento no Leão: ‘Estou muito confiante’

Atacante foi fundamental contra Internacional e Vasco; Agora ele quer repetir a dose contra o Grêmio

Williams Aguiar/Divulgação Sport
Escrito por

Após a chegada de Milton Mendes o Sport ressurgiu na luta contra o rebaixamento. Com duas vitórias em quatro partidas, o Leão está com 30 pontos, quatro a menos que o América-MG, primeiro time fora do Z4 e precisa somar pontos contra o Grêmio fora de casa.

Para conseguir mais um triunfo no torneio, o Leão aposta suas fichas em Matheus Gonçalves, que ganhou muita moral junto a nova comissão técnica e anotou gols nos triunfos contra Internacional e Vasco.

'Estou bastante confiante sim, assim como o grupo também. Graças a Deus pude contribuir com os gols, mas o mais importante foram os pontos conquistados. Os gols viram detalhes perto disso', disse o jogador rubro-negro.

Apesar de o Grêmio focar suas atenções na Libertadores e entrar com um time reserva, o atacante não espera vida fácil.

“É um jogo muito importante para a gente nessa reta final de campeonato. Estou indo a Porto Alegre muito concentrado para buscar os três pontos”.