Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contentes pelo triunfo, jogadores do Sport miram no clássico contra o Náutico

Leão derrotou o Vitória-PE na noite da última quarta-feira e recebe o Timbu no fim de semana, na Ilha do Retiro

Williams Aguiar/Sport
Escrito por

Após um começo inesperado no estadual com derrota em casa, o Sport se recuperou na noite da última quarta-feira e levou a melhor contra o Vitória-PE. Agora os jogadores focam no duelo contra o Náutico, no próximo domingo.

‘Feliz pelo gol, pela estreia e pela vitória. Foi muito importante vencer hoje. Vamos continuar o trabalho. Vamos melhorar jogo a jogo. Agora é trabalhar durante o resto da semana para fazer uma ótima partida no domingo’, disse o volante Charles.

‘A gente sabia que precisávamos da vitória. Hoje a equipe mostrou muita qualidade, criamos muitas chances e saímos com o resultado positivo’, declarou Elton.

‘Nosso time não está totalmente entrosado ainda, mas mesmo assim conseguimos marcar dois gols. Criamos muito, mas não fizemos mais. Agora é descansar e pensar no clássico para buscar mais uma vitória’, analisou Alisson Farias.

Após duas rodadas, o Sport é o quinto colocado, com três pontos ganhos, três a menos que o líder Central.