Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cláudio Winck espera arrancada do Sport diante do Grêmio

Empolgado com a chance de encarar os reservas do Tricolor, o volante demonstra confiança na vitória

Divulgação/Sport
Escrito por

Atual lateral-direito do Sport, Cláudio Winck terá um sábado especial. Revelado pelo Grêmio, o jogador vai reencontrar seu ex-clube e espera sair de campo com três pontos para ajudar o Sport a continuar vivo na luta contra a queda.

'Comecei a carreira no Grêmio, com 10 anos, e depois me transferi para o Inter. Joguei muitas vezes contra eles, e então vai ser um jogo bem interessante. Estou ansioso, e espero que a gente possa fazer um bom jogo e pontuar. Também estou muito feliz de voltar a Porto Alegre', disse o atleta.

Com oito rodadas para acabar o Brasileirão, o Sport faz as contas de vencer os quatro jogos na Ilha do Retiro e beliscar uma vitória fora de casa. Ou seja, encarar o Grêmio repleto de reservas por conta da Libertadores é uma grande oportunidade.

'É um jogo que pode significar uma arrancada boa nessa reta final de campeonato. Então a gente vai entrar bem focado para fazer uma grande partida. Cada jogo é uma final. Espero ter uma sequência, dar alegria ao torcedor e que a gente saia dessa situação'.

O Sport é o vice-lanterna do Brasileirão, com 30 pontos, dois a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.