Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol da vitória do Sport, Paulinho Moccelin projeta jogo difícil contra o Cuiabá

Atacante foi importante contra o Corinthians e deu ao Leão mais uma vitória na temporada

Paulinho Moccelin anotou o gol do Sport contra o Corinthians (Anderson Stevens/Sport)
Escrito por

Em ascensão no Campeonato Brasileiro com três vitórias seguidas, o Sport quer manter a boa fase para sair da zona do rebaixamento. Na quinta-feira (14), fechando a 26ª rodada, na Arena Pantanal, o Leão visita o Cuiabá.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Apesar de jogar longe do apoio da torcida, que foi fundamental na vitória contra o Corinthians, na última rodada, o atacante Paulinho Moccelin acredita que o Sport pode voltar com um bom resultado. Foi ele que fez o gol da vitória contra os paulistas no final do jogo.

'É um jogo muito difícil. O Cuiabá tem um bom time. Estamos numa sequência importante e esperamos dar continuidade, vencer e poder sair dessa zona o mais rápido possível', afirma.

O atacante ainda comemora o gol marcado no finalzinho contra o Corinthians que garantiu os três pontos para o Leão. Ele também destacou o sentimento diferente de marcar na Arena Pernambuco com a presença da torcida.

'É sempre importante para nós do ataque poder marcar. A gente é cobrado não só pela torcida, mas por nós mesmos. Então, estar marcando é sempre importante. A torcida é um gás a mais para a gente, e fazer gol com a torcida junto é sempre bom. Espero fazer mais gols', relata.

Paulinho também ressalta a união do grupo do Sport para tirar o rubro-negro da zona de rebaixamento e a luta até o final do campeonato para escapar da queda.

'A gente está muito fechado, muito unido, todo mundo. Isso dá confiança no trabalho, deixa o ambiente mais leve. Agora é dar sequência, com o pé no chão, continuar trabalhando forte para os resultados continuarem aparecendo', avalia.

O Sport é o 18º colocado, com 26 pontos, à frente apenas de Grêmio e Chapecoense. Com uma vitória, aliado a um tropeço de Santos ou Juventude, que enfrentam os líderes Atlético-MG e Flamengo, fora de casa, respectivamente, o Leão deixa o Z-4.