Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite revela provável substituto de Neymar para amistoso da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul

Camisa 10 se machucou no treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira e virou dúvida<br>

Escrito por

Neymar se lesionou no treino desta quarta-feira e virou dúvida na Seleção Brasileira para o amistoso de amanhã contra a Coreia do Sul. Em coletiva nesta manhã, o técnico Tite revelou quem seria o substituto do camisa 10 caso ele não tenha condições de jogo.

+ Vini Jr e mais quatro se apresentam à Seleção; Militão é esperado

- Eu penso no Coutinho ou no Vinícius Júnior (para substituir o Neymar), desde que ele tenha uma resposta boa, que ele durma bem, relate ao departamento médico e fale que está legal e bem. Caso contrário, a gente não vai colocar em risco a saúde, mesmo querendo vencer - disse Tite, que ainda reforçou que o atacante do Real Madrid seria a primeira opção.

Neymar é dúvida para duelo da Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Outra mudança na equipe titular desde o primeiro treino foi Casemiro no lugar de Bruno Guimarães. Tite comentou que não planejava começar com jogadores que atuaram na final da Champions League, mas disse que abriu uma exceção ao meia do Real Madrid.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

- A minha primeira ideia era não usar nenhum jogador que veio da final, mas a exceção foi feita ao Casemiro em função da conversa que tive com ele, por todos os relatos que a gente teve fisicamente, por ele ter tomado todos os cuidados após o jogos - explicou o treinador.

Com a lesão do goleiro Ederson na última terça-feira, a Seleção deve ir a campo nesta quinta-feira, às 8h (de Brasília) contra a Coreia em Seul, com: Weverton, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar (Vinicius Junior ou Coutinho), Richarlison e Raphinha.