Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite fica insatisfeito com falta de pontaria da Seleção em amistoso

Técnico diz que goleiro adversário teria que ter trabalhado mais

(Foto: SAEED KHAN / AFP)
Escrito por

O técnico Tite não gostou do fato de a Seleção Brasileira ter incomodado pouco o goleiro argentino Romero, no amistoso desta sexta-feira, na Austrália. Para Tite, o time canarinho poderia ter sido mais incisivo nos ataques.

- Ficou esse gosto de quero mais. Poderíamos ter tido nas oportunidades que criamos. Tem que botar o goleiro para trabalhar. Tira força e coloca jeito - analisou Tite, que ainda emendou:

- Se o Romero tivesse feito três ou quatro grandes defesas, eu estaria tranquilo. Mas faltou isso.


A queixa de Tite foi principalmente em relação ao segundo tempo. Vale lembrar a chance que Gabriel Jesus e Willian perderam na mesma jogada, parando na trave.

- O primeiro tempo foi mais equilibrado, com uma dificuldade na marcação do Di Maria. No lado esquerdo, ele conseguiu se desvencilhar com mais facilidade. No segundo tempo, foram as melhores oportunidades, o Brasil criou mais, articulou mais, mas não teve efetividade - analisou o treinador.

Para Tite e os comandados, resta assimilar a primeira derrota em 10 jogos.

- O sentimento é ruim de perder, tem e tem que saber absorver. Mas também é preciso avaliar os aspectos de desempenho.