Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite faz mudanças e treina com Thiago Silva, Coutinho e Alex Sandro

Jogador veterano do PSG entrou no lugar do companheiro de equipe, que vinha sendo titular nas Eliminatórias; Casemiro será o capitão

Pedro Martins / MoWA Press
Escrito por

O técnico Tite indicou, nesta terça-feira, qual será a equipe titular para o confronto da Seleção Brasileira contra a Bolívia, na quinta-feira, em La Paz. A principal novidade da atividade na Granja Comary, em Teresópolis, foi a entrada de Thiago Silva no lugar de Maquinhos, que vinha sendo titular. O meia Diego, do Flamengo, foi cortado com lesão.

Outra mudança promovida pelo treinador é na lateral-esquerda. Alex Sandro, da Juventus, começará a partida, já que o grupo não terá Marcelo, o titular, e Filipe Luís, seu reserva imediato. No meio, Philippe Coutinho retomou sua posição e entrou no lugar de Willian.


Esta foi a primeira atividade de Tite com o grupo completo. Apenas os primeiros 25 minutos foram abertos para a imprensa, como tem sido costume nos treinos que antecedem as partidas de Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

Assim, a provável escalação do Brasil para o confronto contra a Bolívia, em La Paz, na próxima quinta-feira, terá Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

CASEMIRO É O CAPITÃO

O capitão da Seleção Brasileira no duelo contra a Bolívia será o volante Casemiro. O jogador, assim, se torna o 12º escolhido por Tite para exercer a função. Somando 26 convocações e 16 partidas, o jogador do Real Madrid é um dos destaques da equipe atualmente.

Além de Casemiro, Miranda e Daniel Alves, duas vezes, Marcelo, Filipe Luís, Thiago Silva, Philippe Coutinho, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Robinho já vestiram a faixa.