Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite comanda treino com reservas e indica alterações contra a Austrália

Atividade deste sábado contou com a primeira participação do goleiro Ederson

Tite optará por um time diferente na terça-feira (Foto: Fernando Soutello/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

O Brasil terá mudanças para encarar a Austrália, em amistoso a ser realizado na terça-feira, às 7h05 (de Brasília), em Melbourne, casa dos rivais. Além de Diego Souza entrar no lugar do lesionado Gabriel Jesus, Tite deve promover mais alterações entre os 11 iniciais.

- Temos a intenção de utilizar (outros atletas), mas com certa coerência. Se você mexe em demasia o desempenho coletivo pode ser prejudicado. Tem de haver cuidado para fazer ajustes, mescla, sem mudanças excessivas - afirmou o técnico, que aguardará relatórios médicos para definir os titulares.

O treino deste sábado, dia seguinte da derrota por 1 a 0 contra a Argentina, se deu apenas com reservas e o goleiro o Weverton. O destaque vai para outro arqueiro, o Ederson, que participou de uma atividade pela primeira vez neste período, uma vez que chegou com atraso por conta do nascimento da filha e a assinatura de contrato com o Manchester City.

Já neste domingo, a Seleção Brasileira fará seu penúltimo treino na Austrália. Quando ocorrer, Tite deve dar pistas a respeito das mudanças em relação à partida contra os argentinos. Cabe ressaltar que são seis substituições permitidas durante o amistoso.