Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Semp TCL é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira

A CBF anunciou a nova parceria em suas redes sociais. O contrato com a empresa de eletroeletrônicos tem duração de três anos 

Rodrygo, do Santos, participou do anúncio oficial da nova patrocinadora. (Foto: Divulgação/CBF)
Escrito por

A CBF anunciou que a empresa do setor de eletroeletrônicos Semp TCL será patrocinadora oficial das seleções masculinas e femininas, de base e profissional, pelas próximas três temporadas. O contrato abrange campanhas publicitárias da empresa, utilizando a marca da Seleção Brasileira, tais como símbolos, uniformes e mascote.

A marca também estará presente no backdrop de entrevistas coletivas e placas de publicidade em treinamentos, além de haver a previsão de desenvolvimento de conteúdos da Seleção para produtos da SEMP TCL, como Smartvs.

– É um orgulho para a Seleção ter este novo patrocinador, uma marca que já nos acompanha em outros projetos há mais tempo e que sempre se mostrou inovadora em suas iniciativas. Vamos trabalhar juntos para trazer bons frutos ao futebol brasileiro e novidades ao torcedor da Seleção, afirmou Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão e presidente eleito da CBF.


A Semp TCL já é patrocinadora dos uniformes da arbitragem há quatro anos e recentemente foi também a parceira que expôs sua marca junto à cabine do VAR nos jogos da Copa do Brasil 2018. Para a empresa, estar ao lado da Seleção Brasileira representa um marco histórico.

− Há 77 anos, o pioneirismo da Semp TCL vem aproximando os brasileiros de sua maior paixão. Começamos com os rádios, evoluímos para os televisores, e mais recentemente, com smartphones. Agora, essa parceria nos faz alcançar o topo da realização, dentro e fora de campo, coroando novos momentos para o esporte e a indústria no Brasil, ressalta o presidente da Semp TCL, Ricardo Freitas.