Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulinho fala sobre como foi lidar com o adiamento da Olimpíada

Meia-atacante reconhece que estava ansioso por defender a Seleção Olímpica em Tóquio, mas diz: 'Continuamos com nosso foco, para chegar com tudo em 2021'

'Os clubes agora têm que se estruturar, como acontece na Alemanha e vai acontecer no Brasil', afirmou Paulinho (Reprodução/Twitter)
Escrito por

O meia-atacante Paulinho falou sobre a mudança de planos em relação aos Jogos Olímpicos. Durante a "live" promovida pela VascoTV, o jogador de 19 anos reconheceu que está ávido para atuar com a camisa da Seleção Brasileira, mas compreende o impacto causado da pandemia do novo coronavírus.  

- É claro que a gente estava com vontade máxima de poder jogar a Olimpíada neste ano. Chegar a este momento e mostrar o trabalho que vínhamos fazendo desde o Torneio de Toulon. Infelizmente, veio esta pandemia e fez a gente adiar as coisas - disse.

Em seguida, o jogador de 19 anos garantiu que tenta manter o tom otimista, mesmo diante da incerteza do futebol.

- Continuamos com nosso foco. Os clubes têm que se estruturar, como já acontece na Alemanha e vai ser aqui no Brasil. É pensar primeiro na volta do futebol e chegar com tudo em 2021 - afirmou.

Paulinho participou da "live" ao lado dos cruz-maltinos Gabriel Pec e Vinícius.