Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Parceira da CBF, Vivo transmitirá amistosos da Seleção gratuitamente

Operadora de celular integra nova estratégia de veiculação dos jogos do Brasil e disponibilizará as partidas contra Argentina e Austrália aos cerca de 74 milhões de clientes

Seleção Brasileira enfrenta Argentina e Austrália em amistosos (AFP)
Escrito por

Entre as empresas que terão o direito de transmissão dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, a Vivo disponibilizará as partidas aos cerca de 74 milhões clientes gratuitamente. A operadora integra uma nova estratégia de veiculação das partidas da CBF e será a responsável pela transmissão em dispositivos móveis. O acordo abrange os jogos contra Argentina, na próxima sexta-feira, dia 9, e Austrália, na terça-feira, dia 13.

Para assistir as partidas, os usuários poderão acessar o site Vivo Futebol (www.vivofutebol.comm.br) ou baixar o aplicativo disponível para os sistemas iOS e Android. Por meio do site, a autenticação será automática para os usuários da rede móvel da operadora. Já os que estiveram usando Wi-Fi, o cliente terá que informar o número de sua linha móvel e inserir um código enviado por SMS.

- Temos dois grandes objetivos com essas transmissões. Primeiro o de entregar conteúdos exclusivos aos nossos clientes, e também reforçar a associação da Vivo com o esporte - comentou Ricardo Sanfelice, vice-presidente de estratégia digital e inovação da Vivo.

Segundo o executivo da operadora, o fato das partidas ocorrerem na Austrália e serem transmitidas no Brasil pela manhã, com início às 7h, pode beneficiar o uso de dispositivos móveis para assistir às partidas. 

- Esse é um horário que as pessoas estão em trânsito, muitas vezes indo para a escola ou trabalho, e o celular pode ser a melhor opção para ver o jogo - comentou Sanfelice.  

Para os amistosos contra a Argentina e Austrália, a CBF adotará pela primeira vez uma nova estratégia de veiculação dos jogos onde a própria entidade será a resposável por toda a produção da partida. Nos acordos de veiculação, a CBF fechou acordos com as emissoras TV Brasil e TV Cultura, com a rede social Facebook e a Vivo para dispositivos móveis.