Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Militão é convocado para amistosos da Seleção na vaga de Fágner

Lateral-direito ex-São Paulo, atualmente no Porto, entra no lugar de corintiano em lista

Éder Militão atualmente está com 20 anos (Foto: Divulgação/Porto)
Escrito por

Com Fágner lesionado na coxa esquerda, o técnico Tite cortou o corintiano e convocou, neste domingo, o lateral-direito Éder Militão - ex-São Paulo e atualmente no Porto - para amistosos da Seleção Brasileira. O jogador de 20 anos entra no lugar de Fágner na lista para duelos diante dos Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, nos Estados Unidos.

Éder Militão estava em alta no São Paulo antes de se transferir para o Porto, na última janela de transferências. Inclusive, o jogador estreou pelo clube português neste domingo, sendo titular em triunfo por 3 a 0 sobre o Moreirense.

Esta é a primeira convocação de Militão para a Seleção principal. Ele, porém, chegou a defender a Seleção sub-17.

Já sobre Fágner, ele se lesionou no fim da partida contra o Colo-Colo (CHI), na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. O laterak pediu para ser substituído e disse após a partida que havia sentido um desconforto. Na sexta-feira, um exame detalhou a gravidade de seu problema na coxa esquerda. Seu prazo de recuperação é de três a quatro semanas.

Neste fim de semana, a Seleção Brasileira já começou a se apresentar em Nova Jérsei, local do amistoso diante dos americanos.