Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores freiam a empolgação após quinta vitória seguida com Tite

Brasileiros deixaram o oba-oba com a torcida e focaram em continuar a boa fase

Autor do terceiro gol brasileiro, Paulinho ainda quer mais (Foto: Thomas Santos/Mowa Press)
Escrito por

Desde que o técnico Tite iniciou sua era na Seleção Brasileira, seus comandados não perderam mais. Contra Equador, Colômbia, Bolívia, Venezuela e agora Argentina, o Brasil saiu de campo com cinco vitórias, 15 gols marcados (média de três por partida), apenas um sofrido e uma excelente arrancada para a liderança das Eliminatórias. Cenário melhor impossível. Mas nem toda empolgação é bem-vinda. Para os jogadores, nem mesmo a vitória por 3 a 0 diante dos 'hermanos' pode tirar os pés no chão do grupo.

- A torcida está empolgada, percebemos isso hoje quando empurrou, gritou olé. Dentro de campo fizemos um bom jogo, digno de um 3 a 0. Mas sabemos que nosso objetivo é a classificação. Então ainda faltam algumas coisas para conquistar – comentou o volante Fernandinho.

Com o triunfo, o Brasil segue na ponta das Eliminatórias, agora com 24 pontos, um a mais que o Uruguai, vice-líder, e sete a mais que o Chile, quinto colocado. O próximo compromisso brasileiro será contra o Peru, na quarta-feira que vem, em Lima.

- Não podemos empolgar, temos que dar continuidade ao trabalho, com pés no chão, como fizemos nessas cinco partidas. Vamos manter o ritmo para continuar fazendo bons jogos – disse Paulinho, autor de um dos três gols brasileiros no Mineirão.

- É claro que é importante fazer um gol, mas valeu muito mais a vitória. A equipe leu mito bem a partida, produziu grandes oportunidades. Fico feliz pelo gol, mas ainda mais pela vitória - completou.