Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Equipes confirmadas! Veja as escalações de Brasil e Argentina para a final da Copa América

Brasil repete time que eliminou o Peru nas semifinais, enquanto Argentina vem com cinco mudanças em relação à equipe que bateu a Colômbia nos pênaltis

Neymar e Messi são as principais esperanças de Brasil e Argentina (Foto: MAURO PIMENTEL, DOUGLAS MAGNO / AFP)
Escrito por

Chegou a hora da final da Copa América. Dentro de instantes, Brasil e Argentina se enfrentam pela grande decisão do torneio de seleções sul-americanas, no Maracanã, no Rio de Janeiro. As duas equipes já estão escaladas por seus técnicos par a partida. Veja a seguir.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa América


BRASIL
O técnico Tite manteve o mesmo time que bateu o Peru nas semifinais para a decisão. Sem Gabriel Jesus, suspenso após ser expulso nas quartas de final, contra o Chile, Everton Cebolinha segue como titular. Renan Lodi também foi mantido na lateral-esquerda, uma vez que Alex Sandro ainda não está 100%.

Escalação: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Everton Cebolinha.

ARGENTINA
Na seleção argentina, o técnico Lionel Scaloni promoveu cinco alterações em relação ao time que venceu a Colômbia nas semifinais. Na defesa, Montiel, Romero e Tagliafico entram nos lugares de Molina, Pezzella e Acuña, respectivamente. No meio-campo, Paredes e Di María substituem Guido Rodríguez e Nico González.

Escalação: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso; Di María, Messi e Lautaro Martínez.