Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaques contra o Uruguai, William e Douglas Costa reconhecem apagão

Jogadores falaram sobre a queda de rendimento da seleção brasileira no segundo tempo do jogo contra o Uruguai, nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco

Douglas Costa foi o autor do primeiro gol da seleção brasileira no empate em 2 a 2 com o Uruguai (foto:Marcelo Machado de Melo)
Escrito por

Destaques da seleção brasileira,Douglas Costa e Willian lamentaram o resultado da noite deste diante do Paraguai. Após o empate por 2 a 2 na Arena Pernambuco, jogadores falaram sobre a queda de rendimento na segunda etapa, que deixaram o empate com gosto de derrota.

- Empatar em casa não é fácil, a gente estava com o resultado praticamente nas mãos, mas futebol é isso, muda de uma hora para a outra e temos que estar esperto com isso - disse Douglas Costa, autor do primeiro gol da partida.


- A gente não pensa em empatar nenhum jogo, sempre pensamos em ganhar quando atravessamos o oceano para servir a seleção. Agora temos que ir lá no Paraguai e fazer o nosso papel - finalizou o camisa 7 da seleção.

O meia Willian, também falou sobre o jogo e as dificuldades para criar jogadas que a seleção brasileira enfrentou no duelo desta sexta-feira.

- No segundo tempo tivemos muitas dificuldades em criar jogadas e furar o bloqueio deles. A equipe do Uruguai jogou bem fechada.