Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Vinicius Júnior e Matheus Cunha no ataque, Seleção está escalada para duelo com a Argentina

Atacante do Real Madrid substitui Neymar, que não joga nesta terça-feira (16) devido a problemas musculares. Campeão olímpico recebe chance por bom desempenho em treino

Vini Júnior substituirá Neymar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Com a Seleção Brasileira já classificada para a Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite abrirá espaço para oportunidades na equipe para o confronto com a Argentina. A escalação divulgada há pouco para o Superclássico que será realizado em San Juan (ARG) traz um ataque com Vinicius Júnior e Matheus Cunha ao lado de Raphinha.

O atacante do Real Madrid terá a responsabilidade de substituir Neymar, que sentiu problemas musculares durante um dos treinos. O técnico Tite também dará uma oportunidade a Matheus Cunha, que vem se destacando nas atividades nesta Data Fifa.

Fabinho, por sua vez, voltará a substituir Casemiro. O volante cumpre suspensão automática por ter recebido cartão amarelo. Edenílson foi convocado para a partida contra a Argentina. 

Éder Militão será testado ao lado de Marquinhos. Thiago Silva foi poupado no duelo.

A equipe traz: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior.

O Brasil encara a Argentina às 20h30 (de Brasília). O LANCE! acompanha em tempo real a partida.