Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesão na coxa esquerda, Matheus Cunha é cortado da Seleção para jogos das Eliminatórias

Atacante está fora das partidas contra Venezuela, Colômbia e Uruguai neste mês

Cunha e o departamento médico do Atlético de Madrid informaram o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Escrito por

O técnico Tite tem uma baixa na Seleção Brasileira para a sequência de três jogos de outubro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A CBF confirmou na manhã desta sexta-feira (1) que o atacante Matheus Cunha está cortado devido a uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

De acordo com a CBF, o atacante, um dos chamados para a lista, não terá condições de se recuperar a tempo dos duelos com Venezuela, Colômbia e Uruguai. O departamento médico do Atlético de Madrid havia enviado na última quinta-feira (30) os exames de imagem do medalhista olímpico para o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.


>>>> Veja a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo

O próprio Cunha conversou com a comissão técnica no decorrer do dia para comunicar que havia sofrido a lesão. O atacante iniciou seu processo de recuperação.

A Seleção Brasileira começa a se apresentar na segunda-feira (4) em Bogotá logo realiza seu primeiro treinamento. No dia 7, o Brasil encara a Venezuela fora de casa. Depois, volta para a Colômbia, onde encara os donos da casa no dia 10. Na madrugada do dia 11, a Seleção chega a Manaus, local no qual a equipe de Tite enfrentará o Uruguai no dia 14.