Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil cede o empate para o Paraguai no hexagonal do Sul-Americano Sub-17

Seleção Brasileira abriu 2 a 0 com dois gols de Lincoln, e comanda e a partida até os minutos finais, mas viu a vitória escapar

(Foto: Divulgação/ Sul-Americano Sub-17)
Escrito por

Na abertura do hexagonal final do Sul-Americano Sub-17, a Seleção Brasileira abriu 2 a 0 mas cedeu o empate para o Paraguai, 2 a 2. Os gols brasileiros foram marcados por Lincoln, enquanto Martín Sánchez e Alan Rodríguez marcaram para a Albirroja. Na próxima rodada, a Seleção Brasileira enfrentará a Venezuela, enquanto o Paraguai terá o Equador pela frente.

A partida começou agitada, com Vinicius Júnior criando a primeira boa oportunidade da Seleção Brasileira e Cardozo respondendo para o Paraguai. Melhor em campo o Brasil abriu o placar com uma jogada 100% rubro-negra: Wesley tocou para Vinicius Júnior que cruzou na medida para Lincoln abrir o placar, 1 a 0 aos 16 minutos.  A joia do Flamengo estava inspirado e em um lance de craque, Vinicius chapelou três adversários e ainda dominou a bola no peito com extrema categoria. Aos 39, Lincoln foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o camisa 9 bateu bem e ampliou, 2 a 0, no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Paulinho chutou de longe e Roa fez grande defesa. Depois, Alan recebeu de Lincoln e bateu com muito perigo, pela linha de fundo, assustando o goleiro paraguaio. O camisa 9 do Brasil serviu mais um companheiro, dessa vez Vitinho, que não aproveitou a chance dentro da área e finalizou por cima do gol. Com domínio da partida, a Seleção foi surpreendida pelo Paraguai. Aos 32, Martín Sánchez recebeu e bateu bonito no canto de Gabriel, para diminuir. Minutos depois, a defesa brasileira parou e Alan Rodríguez subiu sozinho para marcar empatar a partida, 2 a 2.

Outros jogos do hexagonal:


Colômbia 2 x 1 Equador
Chile 1 x 0 Venezuela