Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil x Argentina: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

Rivais disputam semifinal da Copa América no Mineirão nesta terça-feira. Quem vencer vai ao Maracanã duelar com Peru ou Chile, que fazem a outra semi na quarta

Messi ou Cebolinha: quem leva a melhor no Mineirão nesta terça-feira? (Foto:Reprodução)
Escrito por

Brasil e Argentina disputarão uma vaga na final da Copa América a partir das 21h30 desta terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem avançar irá ao Rio de Janeiro no domingo para decidir o título contra Chile ou Peru, que se enfrentam quarta-feira na Arena do Grêmio.

Tite preferiu não adiantar a escalação para este clássico. A principal dúvida está na lateral esquerda: Filipe Luís, que sentiu a coxa direita nas quartas de final contra o Paraguai, pode dar lugar a Alex Sandro.

A Argentina também faz mistério. A dúvida está no ataque: Di María pode retornar à equipe titular na vaga de Sergio Aguero.

Veja todas as informações sobre o clássico:


Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 2/7/2019, às 21h30
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)
Árbitro de vídeo: Leodan González (URU)
Onde acompanhar: Globo, Sportv e em tempo real no site do LANCE!

BRASIL:
Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro e Arthur; Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Everton; Roberto Firmino. Técnico: Tite.
Pendurados: Arthur, Filipe Luís e Roberto Firmino.
Possível desfalque: Fernandinho (dores no joelho direito).

ARGENTINA: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Acuña; Messi, Lautaro Martínez e Aguero (Di María). Técnico: Lionel Scaloni.
Pendurados: Acuña e Lautaro Martínez.
Desfalque: -