Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

​Antony revela que não foi o único jogador da Seleção a ter sintomas de gripe

Atacante, que perdeu dois dias de treino na semana por sintomas de mal-estar, afirmou que outros atletas do elenco também se sentiram mal durante a preparação contra a Suíça

Antony entrou no segundo tempo contra a Suíça (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Antony superou um mal-estar para poder entrar em campo pela Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Suíça, nesta segunda-feira, em jogo da 2ª rodada da Copa do Mundo. O atacante perdeu dois treinos durante a semana por estar passando mal.

+ Tite elege responsável pela vitória da Seleção Brasileira: 'Quem venceu foi o processo'

- Foi um pouco difícil. Acabei tendo um mal-estar ali durante uns dias que me complicou um pouco. Estou me recuperando bem e ficando 100%. Foi mais um enjoo, garganta. Foi o ar-condicionado - explicou em participação na live do youtuber Casimiro.

+ Brasil é a única seleção na Copa do Mundo que não sofreu chute ao gol

Mas não para por aí. O atacante explicou que outros jogadores do Brasil também estão com os mesmos sintomas de mal-estar.

- Não só eu, mas outros jogadores também estavam com tosse e com a garganta ruim. É bem difícil eu ficar doente, mas fico feliz de ser uma peça importante para equipe. Sempre que precisar do Antony, eu estou à disposição - admitiu.

Copa do Mundo: do que o Brasil precisa para terminar em primeiro lugar no Grupo G?

Um desses jogadores, inclusive, é Neymar. O camisa 10 já não iria ao Estádio 974 para continuar o trabalho de fisioterapia pela lesão sofrida no tornozelo, mas ele acordou com sintomas de gripe.

Próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo: veja datas, horários e onde assistir

- Ficou triste que não pode vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível - completou.

Chaveamento da Copa do Mundo: veja cruzamentos do mata-mata até a final

Já classificado, o Brasil volta aos gramados às 16h (de Brasília) de sexta-feira para enfrentar Camarões, no Estádio Lusail.