Após vencer o Senegal por 2 a 0 no último sábado, o Brasil volta suas atenções para a partida da próxima terça-feira (18), diante da Tunísia, em Lille, na França, às 16h30 (de Brasília).

Ancelotti elogia Estêvão e projeta futuro do Brasil: 'Está garantido'

A comissão técnica da Seleção Brasileira pretende fazer poucas mudanças no time que enfrentou os senegaleses em Londres.

— Amanhã [domingo] vamos treinar e depois temos um treinamento na segunda-feira. Não vou arriscar com jogadores cansados. A ideia é não mudar muito a equipe de hoje [sábado] — afirmou o treinador Carlo Ancelotti.

O zagueiro Gabriel Magalhães, que foi substituído na segunda etapa após sentir incômodo no músculo adutor da coxa direita, iniciou o tratamento logo após a vitória brasileira sobre Senegal e será reavaliado neste domingo. Mas o defensor tem poucas chances de enfrentar os tunisianos na terça-feira. Wesley deve ganhar a vaga e deslocar Éder Militão para a zaga, sua posição original.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O treinador, assim, vai trocar apenas quem não estiver em condições para jogar a partida contra os tunisianos. Ancelotti vai evitar repetir a estratégia da última Data Fifa.

Casemiro analisa vitória do Brasil sobre Senegal e elogia primeiro tempo 'perfeito'

Na ocasião, foram oito mudanças da vitória sobre a Coreia do Sul por 5 a 0 para a derrota diante do Japão por 3 a 2.

Brasil supera marcação e vence Senegal por 2 a 0 na preparação para a Copa do Mundo

Os únicos atletas mantidos no time do primeiro para o segundo amistoso foram Casemiro, Bruno Guimarães e Vinícius Júnior, quando tomou a virada e perdeu o jogo que parecia ganho.

Ancelotti durante Brasil x Senegal (Foto: Ian Kington / AFP)
Siga o Lance! no Google News