Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alisson sobre a Copa do Mundo: ‘Já dá para sentir o gostinho’

Goleiro será o capitão da Seleção Brasileira no amistoso contra a Rússia, nesta sexta. Jogador descarta o frio como um adversário

Alisson será o capitão do Brasil no jogo contra a Rússia (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Escrito por

Capitão do Brasil, o goleiro Alisson falou em entrevista coletiva antes da partida contra a Rússia, nesta sexta-feira, em Moscou. O jogador analisou o adversário e destacou a diferença para as seleções sul-americanas. 

- É uma equipe que joga de uma maneira diferente do que encontramos na América do Sul. Com certeza será um grande teste para a gente - disse.

Alisson também comentou sobre jogar no gramado frio da Rússia. Além disso, o goleiro analisou a bola que será usada na Copa do Mundo.

- A maioria dos jogadores atua na Europa e estão acostumados a jogar em um inverno rigoroso. Não será um adversário. O campo está em grandes condições. A bola tem uma variação de trajetória muito grande, mas não joguei com as bolas das outras Copas para comparar - completou.

Por fim, Alisson falou sobre a ansiedade de jogar a Copa. A competição está cada vez mais perto e o jogador afirmou que já está sentindo o clima do Mundial.

- Falta pouco. Já dá para sentir o gostinho. Estamos trabalhando para a Copa do Mundo há muito tempo. Estamos na Rússia, oportunidade de crescer como equipe, contra um adversário duro - completou.