O São Paulo havia encerrado sua busca de reforços após suprir as lacunas na zaga e na lateral-direita, trazendo Rafael Tolói e Maílton. Agora, com a lesão sofrida por André Silva no joelho, o Tricolor volta a ligar seu radar no mercado e está olhando para jogadores que possam substituir.
O jogador sofreu uma lesão ligamentar no joelho. Ainda não se sabe se André Silva terá que passar por procedimento cirúrgico ou não, mas o São Paulo tem conhecimento que agora vive outra lacuna. Sem prazo de retorno para o artilheiro, Ryan Francisco e Calleri, que também cumprem a função de centroavantes, sofreram rupturas no LCA e só voltam no final da temporada.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Desta forma, o São Paulo corre contra o tempo. O time enfrenta a LDU, de Quito, nos dias 18 e 25 de setembro, pelas quartas de final da Libertadores. A equipe ainda pode fazer mudanças nas listas de inscritos.
Ainda não existem nomes certos. O São Paulo entende da sua condição e deve seguir o mesmo esquema das contratações anteriores: alguém que chegue livre no mercado ou por empréstimo, além de ter uma folha salarial condizente com a realidade financeira do clube.
São Paulo pode improvisar Dinenno
O São Paulo pode encontrar uma opção caseira enquanto um reforço não chega. No caso, Juan Dinenno. O jogador chegou como reforço pouco antes de Hernán Crespo assumir e não tem ganhado tanto espaço. Até um reforço ser encontrado, pode ser uma das opções para cumprir esta função.
➡️Reforço no ataque? Entenda o perfil de Dinenno, alvo do São Paulo
Com perfil de jogador de área, Dinenno se destaca especialmente pelo jogo aéreo, muito por conta da sua estatura e bom posicionamento em bolas alçadas. Inclusive, foi contratado para ser substituto de Calleri.