Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raí rebate Andrés e afirma: ‘Ele tem coisas mais graves para cuidar’

Presidente corintiano acusou são-paulino de tentar obter cargo que era de Edu Gaspar na CBF. Raí se manifestou nesta terça e declarou que não é 'de largar desafios no meio'

Raí respondeu às declarações de Andrés em programa do Fox Sports (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O clima entre dirigentes de Corinthians e São Paulo esquentou desde a noite da última segunda-feira, após declarações de Andrés Sanchez no programa "Jogo Sagrado", do Fox Sports. O corintiano, entre outras frases polêmicas, acusou Raí de ter tentado ficar com a vaga de Edu Gaspar, que deixou a CBF para ser contratado pelo Arsenal, da Inglaterra. O cartola tricolor rebateu os comentários do mandatário rival nesta terça-feira.

Segundo o presidente do Timão, o diretor-executivo de futebol são-paulino tentou entrar em contato com a CBF para assumir o cargo de coordenador técnico de seleções antes da contratação de Juninho Paulista, o escolhido para ocupar a função.

- Ele estava pedindo, telefonando, para vir para a CBF no lugar do Edu. Falta de respeito com o torcedor do São Paulo, com o presidente do São Paulo. Antes do Juninho Paulista, ele ligava para a CBF para ficar no lugar do Edu. Falta de respeito com o São Paulo com a instituição do São Paulo, com o presidente, que segura ele lá. Todo mundo sabe, é que vocês não são bem informados - disparou Andrés.


Nesta terça-feira, durante o treino do São Paulo no CT da Barra Funda, Raí chamou a imprensa para fazer uma declaração sobre as acusações do presidente corintiano e não abriu para perguntas. Ele rechaçou a declaração e declarou que Sanchez tem coisas mais graves para se preocupar do que com isso.

- Primeiro, é lamentável ter que vir aqui e falar sobre uma declaração do Andrés, mas em respeito à torcida do São Paulo, todo mundo sabe que não sou de largar desafios no meio. Segundo, não troco o São Paulo por nada. Terceiro é que se ele está falando do São Paulo ou de mim, é porque está preocupado com a gente e, para terminar, todo mundo sabe que ele tem coisas mais graves para cuidar -  respondeu o diretor são-paulino.

O conselheiro são-paulino e atual coordenador de futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, saiu em defesa de Raí nesta terça-feira. Por meio de sua conta no Instagram, ele divulgou um conversa recente com o amigo a respeito do tema. Confira na íntegra o post com a declaração de Cunha.