Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo perde Régis, mas espera Bruno Peres e Everton em clássico

Lateral-direito levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bahia e cumprirá suspensão na Vila Belmiro. Se Bruno Peres não puder jogar, Hudson será improvisado

Régis em ação na vitória do São Paulo sobre o Bahia - FOTO: Marco Galvão/Fotoarena
Escrito por

O lateral-direito Régis, titular do São Paulo na ausência de Bruno Peres, machucado, levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia e cumprirá suspensão no clássico contra o Santos, às 16h do próximo domingo, na Vila Belmiro.

Aguirre espera que Bruno Peres já esteja recuperado do estiramento no adutor direito que o afastou dos últimos dois jogos. O técnico também acredita que o atacante Everton, fora das últimas três partidas por causa de uma lesão na coxa esquerda, possam atuar em Santos.

- Eu tenho esperança de que possam voltar tanto Bruno Peres quanto Everton. Não é certeza ainda. Terça-feira (reapresentação do elenco) teremos uma posição mais certa - disse o uruguaio, após a partida deste domingo.

Se Bruno Peres não estiver disponível, o mais provável é que Hudson assuma a lateral direita e abra uma vaga para Liziero no meio de campo. Outra opção para o setor seria Araruna, mas ele está com uma tendinite no calcâneo esquerdo e ainda não sabe se poderá jogar.

Everton, que já corre no gramado desde a quinta-feira passada, deve reassumir a ponta esquerda. Com isso, Edimar deixará a equipe e Reinaldo, que cumpriu suspensão contra o Bahia, atuará na lateral esquerda.

O zagueiro Arboleda (seleção equatoriana) e o volante Luan (Seleção Brasileira sub-20) também voltam a ficar disponíveis. Rodrigo Caio, que vinha sofrendo com dores no joelho direito, também deve ser liberado pelos médicos.