Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê comemora entrosamento no São Paulo e projeta clássico San-São

Recém-chegado ao clube do Morumbi, o meio-campista fez dois gols nos últimos dois jogos do Tricolor. Jogador será titular no clássico deste domingo (18), às 17h, no Morumbi 

Camisa 7 da equipe do Morumbi tem um bom começo de temporada com a camisa do São Paulo (Pei Fon/ Raw Image)
Escrito por

Titular no clássico San-São do próximo domingo (18), o meio-campista Nenê fez dois gols nos últimos dois jogos do São Paulo na temporada. Recém-chegado ao clube do Morumbi, o camisa 7 do Tricolor está conquistando o entrosamento com seus novos companheiros de trabalho e espera a vitória no duelo com o Santos.

Nos últimos quatro jogos, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior venceu todos e nem sequer levou gols. A pressão que rondava o CT da Barra Funda, aos poucos, está indo embora e o elenco vai entrando em sintonia. Depois de perder para o Corinthians no primeiro clássico do ano, a partida contra o Santos é uma chance de autoafirmação para os tricolores.

- Vamos com tudo no clássico para buscar a vitória. Em um clássico, a experiência vai ajudar bastante. Um clássico é definido em detalhes. Espero ajudar o São Paulo a conquistar a vitória e a continuar nessa crescente, cravou o meia Nenê em entrevista para o site oficial do clube.

Desde que foi contratado do Vasco, o meio-campista fez três jogos com a camisa do Tricolor. De lá para cá, o São Paulo fez cinco gols e o atleta participou de três deles. Além dos dois gols nas últimas duas partidas, o meia-armador deu um belo passe para o lateral Reinaldo encontrar Diego Souza na área, na partida contra o Botafogo-SP.

Embora ainda busque entrosamento com seus companheiros, principalmente com o peruano Cueva, Nenê afirma sentir-se em casa em seu novo clube. Na opinião do atleta, o São Paulo tende a crescer bastante na temporada e construir uma história muito diferente da do ano passado, quando o clube brigou para evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

- Realmente, me senti em casa desde o primeiro dia. Isso era muito importante. Com jogadores inteligentes do meio para frente isso ajuda muito, e estou feliz em contribuir. A ideia é melhorar cada vez mais. Nosso elenco é muito bom. Entrosando, vai ficar cada vez mais forte e confiante para conquistar as vitórias, pontuou o jogador do Tricolor do Morumbi.