Jean é reintegrado no São Paulo e dá abraço em Vagner Mancini
Goleiro ficou duas semanas afastado após brigar com Mancini, mas pediu desculpas pelo Instagram na noite de segunda e falou com o grupo na manhã desta terça

O goleiro Jean foi reintegrado ao elenco do São Paulo e selou a paz com Vagner Mancini ao abraçá-lo diante dos outros jogadores antes do treino desta terça-feira.
Cuca reuniu os atletas no gramado para uma conversa de apresentação e incentivou que alguns falassem. Jean foi um deles. Depois de risos e aplausos dos colegas, o jovem deu um abraço em Mancini.
Jean ficou duas semanas treinando em horários alternativos, além de ter sido multado. No treino seguinte à derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, Mancini reuniu os jogadores no gramado para fazer cobranças e citou o fato de Jean e outros atletas terem ido tomar banho assim que o jogo acabou, sem esperar o início da tradicional oração pós-jogo no vestiário. O goleiro não gostou, abandonou a conversa e avisou à diretoria que não jogaria mais com o interino. Além disso, postou um texto em suas redes sociais dizendo que Mancini o tratava de maneira diferente devido à rivalidade que eles tinham quando defendiam Bahia e Vitória.

O São Paulo já estava decidido a reintegrar Jean no fim da semana passada, mas esperava uma manifestação dele para consumar o retorno, como Cuca disse na entrevista coletiva de segunda-feira. O goleiro publicou um texto horas depois das declarações do técnico com um pedido de desculpas e já trabalhou com o grupo durante toda a atividade desta terça.
Vagner Mancini voltará à função de coordenador-técnico, mas apenas depois do Paulistão. Enquanto durar a participação do São Paulo na competição, ele ficará no banco ao lado de Cuca e até assinará a súmula como treinador, a começar pelo clássico contra o Palmeiras, às 16h de domingo, no Allianz Parque, valendo vaga na final.
Não está definido se Jean irá ao banco de reservas já nesta partida. O discurso no São Paulo é de que ele precisará recuperar o espaço perdido. Antes do entrevero com Mancini, houve alguns outros episódios que irritaram a diretoria, como quanto ele pediu para não ser relacionado para a partida contra o Red Bull ao saber que Volpi não seria barrado após falhar contra o Corinthians - acabou convencido a ir para a partida.
Além de Jean e Volpi, estão treinando os goleiros Lucas Paes, Thiago Couto e Denis Júnior.

Fora de Campo
Zagueiro deixa gigante da Série A, e torcedores desabafam: 'Inadmissível'
Há 1 hora
São Paulo
Alan Franco deixa o São Paulo e será reforço do Tigres
Há 2 horas
São Paulo
São Paulo negocia futuro de Young; entenda se o clube pode lucrar
Há 4 horas
São Paulo
São Paulo negocia contratação de Aurélio Buta, lateral português
Há 5 horas
São Paulo
Conselho do São Paulo vota possível expulsão de Dedé; entenda o caso
Há 7 horas
São Paulo
São Paulo chega a acordo com Domingos Duarte após reviravolta
Há 8 horasMais LANCE!

Quem desfalca o São Paulo na volta do Brasileirão? Veja lesionados e suspensos

Quem é Gustavo Santana, que marcou dois gols em jogo-treino do São Paulo?

Dorival avalia joias de Cotia para reforçar a zaga do São Paulo

São Paulo vence jogos-treinos do final de semana; veja resultados

São Paulo pensa em 'manobra' financeira para ter Newton

Saída de Ferraresi mantém defesa do São Paulo 'em alerta' para a temporada

São Paulo finaliza preparação para dois jogos-treino neste sábado; veja como foi

São Paulo define data de reapresentação de Bobadilla aos treinamentos

O volante que faltava? Como Newton se encaixa no São Paulo de Dorival

Aposta do Setorista: Ryan Francisco desponta como nome para o futuro da Seleção

Entenda os próximos passos do São Paulo no mercado da bola

Testemunhas dizem que Casares retirava R$ 100 mil por mês do São Paulo

São Paulo: Dorival testa Ryan Francisco, Nicolas e meio-campo



