O São Paulo seguiu com a programação de treinamentos nesta quinta-feira (15) com duas novidades. A equipe trabalhou no CT da Barra Funda na parte da manhã.
A primeira delas diz respeito a Jandrei. O goleiro se recuperou de uma fratura no quinto dedo da mão esquerda e retomou aos trabalhos junto aos companheiros de posição. O arqueiro já está fazendo defesas, mas em um grau de intensidade menor.
+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportiva
Porém, o São Paulo tem mais uma preocupação. No caso, Michel Araujo. O meia teve um estiramento panturrilha direita detectado após exames de imagem. Ainda sem previsão de retorno, já começou o tratamento. Vale destacar que, de qualquer forma, não poderia estar presente contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira (21). O jogador sofreu uma punição pelo STJD por conta das críticas realizadas ao árbitro Bruno Arleu de Araujo, durante o clássico contra o Corinthians, na arena do rival. Com isso, teria que cumprir um jogo de suspensão.
+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão
+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!
Os demais atletas lesionados seguem em recuperação, sem avanços nos estágios. Durante o treinamento, Dorival Júnior começou os trabalhos com uma atividade com situações de ataque contra defesa em um contra um, três contra dois e quatro contra três. Na sequência, houve um trabalho técnico-tático.
Agora, a equipe volta a treinar nesta sexta-feira (16), às 11h (de Brasília), no CT da Barra Funda. No sábado, ás 10h (de Brasília), também se apresenta.