Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói do São Paulo no último jogo na Copinha aprova ajuda como talismã

O atacante Fabinho tem saído do banco para fazer gols, é o vice-artilheiro do time na competição, garantiu a classificação no sábado e segue como arma para esta segunda-feira

Fabinho saiu do banco para fazer o gol da classificação contra o Botafogo-SP (Foto: Site Oficial do São Paulo)
Escrito por

Nesta segunda-feira, às 20h, em Ribeirão Preto, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E uma das armas do técnico André Jardine estará no banco, e tem dado tão certo que já foi até herói da equipe na competição.

O atacante Fabinho tem saído da reserva para balançar as redes. Foi assim contra Cruzeiro-DF (vitória por 6 a 2), Sergipe (3 a 1) e, no sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, quando o jogador fez o gol da classificação no 1 a 0 diante do time da casa.

- Estamos no caminho certo, vencemos as cinco partidas até aqui, mas cada jogo é uma nova história e estamos no mata-mata. Fico feliz por entrar e ajudar a equipe com gols. Eu me preparei para isso e espero seguir ajudando. Nosso foco maior é o título - disse Fabinho, que, mesmo sem ser titular, é o vice-artilheiro do Tricolor no torneio, com três gols.

Nesta segunda-feira, em um clássico das categorias de base, contra o Cruzeiro, o São Paulo tenta chegar às quartas de final e manter o sonho do tetracampeonato na Copinha. Quem passar no jogo desta noite enfrenta o Vitória, que derrotou o Londrina por 2 a 1 em partida disputada nesta tarde, em Indaiatuba.