Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Falar menos e trabalhar mais’, diz Léo após empate do São Paulo com a Chapecoense

Tricolor paulista ganhava de 1 a 0 na Arena Condá até metade do segundo tempo e cedeu empate para a Chape, lanterna do campeonato

Léo falou após o empate do Tricolor com a Chape fora de casa (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Após o empate do São Paulo com a Chapecoense, na Arena Condá, válido pela 23ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Léo, do tricolor paulista, lamentou o resultado final e as chances de gol perdidas, além de analisar a fase da equipe, que até o momento está no 13ª lugar no campeonato com 28 pontos ganhos.


- A gente tem que só lamentar as chances que perdemos. É complicado nesse momento. É falar o menos possível, trabalhar mais e consertar o que hoje não deu certo - disse o zagueiro.

+ ATUAÇÕES: Rigoni volta a brilhar no empate do São Paulo; Eder leva pior nota

O São Paulo abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com Rigoni. O argentino ainda teve duas chances claras de ampliar a vantagem, mas desperdiçou ambas. No segundo tempo, com a equipe paulista administrando o resultado, a Chapecoense, que é a lanterna do campeonato, cresceu e empatou a partida com um gol anotado por Mike.

Sem vencer há três rodadas, o tricolor volta a campo para tentar reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão na próxima quinta-feira (7), para o clássico contra o Santos, às 18h30, no Morumbi.